Turista morre e outro fica ferido após barco bater em pedra no Rio Paraguai, em CorumbĂĄ

Piloteiro do barco informou que eles bateram em uma pedra na região de Porto Índio, depois da Serra do Amolar; eles foram resgatados por helicóptero da PRF.

Por Lucas Almeida em 04/09/2024 às 15:09:05
Bombeiros chegam com vítimas na base em Corumbá — Foto: Lucas Lélis

Bombeiros chegam com vítimas na base em Corumbá — Foto: Lucas Lélis

Um turista morreu após o barco em que estava bater em uma pedra, na tarde desta terça-feira (3), na região de Porto Índio, localizada após a Serra do Amolar, no Pantanal, em CorumbĂĄ. O piloteiro da embarcação e outro turista foram socorridos por um helicóptero da Polícia RodoviĂĄria Federal e pelo Corpo de Bombeiros.

Aos militares, o piloteiro contou que eles bateram em uma pedra, o barco virou, rodou e eles foram atingidos pelo motor. Um dos turistas teve uma parada cardiorrespiratória. O outro teve ferimentos graves.

Resgate das vítimas

O helicóptero de resgate partiu de CorumbĂĄ às 12h40 e chegou à região de Porto Índio às 13h41. No local, os militares usaram um desfibrilador para atender um dos turistas, mas ele não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento da reportagem, o corpo não tinha sido retirado.

O outro ferido foi socorrido e levado para o pronto-socorro em CorumbĂĄ. O piloto não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque após o acidente.

Fonte: G1 MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios