Foto: Reprodução Internet
A cantora gospel Fernanda Brum se pronunciou após o tecladista de sua banda ser acusado de abuso em uma igreja no Rio de Janeiro. A cantora afirmou que foi surpreendida e que não sabia do ocorrido até o momento em que a informação foi noticiada.
"Recebi com surpresa a notĂcia, eu não esperava por isso, mas jĂĄ deixo claro que estou afastando o mĂșsico da minha equipe a partir de hoje. Ele não toca mais para mim", disse Fernanda.
O caso envolve um tecladista que teria cometido o abuso enquanto dava aulas de mĂșsica em uma igreja Batista Atitude, onde, segundo relatos, o pastor Josué Valandro teria sido informado pela famĂlia da vĂtima, mas não deu a devida atenção à denĂșncia. O tecladista foi afastado de suas funções na igreja e, agora, também da equipe de Fernanda Brum.
A cantora ressaltou sua posição em apoio à vĂtima: "Minha posição é do lado de quem sofreu. Não espere panos quentes da minha parte."
A atitude rĂĄpida de Fernanda em afastar o tecladista da equipe demonstra seu comprometimento em lidar de forma séria com a situação. Mais detalhes sobre o caso estão sendo investigados pelas autoridades.
Participe de nosso canal de notĂcias no WhatsApp
Fonte: O fuxico gospel