Reviravolta: PolĂ­cia investiga pai de Vitória como suspeito da morte da filha

A defesa sustenta que Carlos Alberto não forneceu uma declaração formal à polĂ­cia e que a frieza em seu relato não constitui evidĂȘncia de culpa

Por Lucas Almeida em 10/03/2025 às 12:57:54
Vitória Regina de Sousa - Reprodução

Vitória Regina de Sousa - Reprodução

O caso de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que fazia parte da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém de Cajamar–SP, ganhou mais um capítulo.

Desaparecida desde 26 de fevereiro, a jovem foi encontrada morta, com requintes de crueldade, em uma região de mata na última quarta-feira, 5 de março.

No sĂĄbado, 8 de março, Maicol Antônio Sales dos Santos, 27 anos, foi preso por suspeita de envolvimento no crime.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime aconteceu por vingança, mas sem detalhar os motivos e quem seria o autor.

Vitória desapareceu em Cajamar após deixar o shopping onde trabalhava e seguir para a casa dos pais. Imagens de câmeras de segurança registraram sua saída do shopping e sua caminhada até um ponto de ônibus.

As investigações passaram a incluir Carlos Alberto Souza, pai da vítima, entre os suspeitos. Relatórios apontam contradições em seu depoimento e comportamento suspeito ao longo da apuração do caso.

Após a confirmação da morte de Vitória, ele fez um pedido inusitado ao prefeito de Cajamar: um terreno na cidade.

O advogado FĂĄbio Costa, defensor de Carlos Alberto, considerou absurda a inclusão de seu cliente na investigação e anunciou que tomarĂĄ medidas para reverter a situação ainda esta semana.

A defesa sustenta que Carlos Alberto não forneceu uma declaração formal à polícia e que a frieza em seu relato não constitui evidĂȘncia de culpa.

Fonte: Com informações do site O Fuxico Gospel

Comunicar erro

ComentĂĄrios