Ministério faz 50 horas de oração por países onde há pessoas que não conhecem Jesus

Durante o evento de intercessão simultâneo em quatro casas de oração, a MASP Global enviará missionários a países não alcançados.

Por Lucas Almeida em 11/04/2025 às 13:17:23
Imagem ilustrativa. (Foto: Facebook/MASP Global).

Imagem ilustrativa. (Foto: Facebook/MASP Global).

O ministério MAPS Global vai promover um evento de 50 horas de oração pelos países não alcançados, chamado "50 Hours".

A reunião de intercessão e adoração ininterrupta iniciou nesta quinta-feira (10) e acontece até sábado (12), reunindo cristãos, igrejas e missionários de todo o mundo para clamar pela Janela 10/40 – a região do mundo menos alcançada pelo Evangelho, que contempla o norte da África, Oriente Médio e Ásia, onde a maioria da população é muçulmana, hindu e budista, e nunca ouviu falar de Jesus.

A maior parte dos povos não alcançados está nessa região. Hoje, 3,39 bilhões de pessoas não conhecem Jesus, o número representa 42,5% da população mundial, segundo Joshua Project, uma organização cristã que realiza estudos sobre os não evangelizados.

Os "povos não alcançados" são países e comunidades onde menos de 2% da população é cristã, não há Bíblia disponível, igrejas e cristãos.

Durante o "50 Hours", 20 líderes locais apoiados por 80 missionários enviados estarão ministrando em quatro casas de oração da MASP, espelhadas dentro da Janela 10/40.

"É mais do que uma sala de oração; são regiões inteiras que se abrem para o Evangelho porque a presença de Deus desloca as trevas espirituais sobre as pessoas", afirmou Randy Martinez, presidente da MAPS.

Há 11 anos realizando o evento de oração pelos não alcançados, Randy relatou que muitas pessoas entraram nas casas de oração, escutaram o Evangelho pela primeira vez e se converteram, outras tiveram sonhos com Jesus. Também há registros de curas, milagres e libertações.

O ministério também está convidando cristãos de todo o mundo para participar do clamor através de uma transmissão ao vivo, a partir de sexta-feira (11), através do site da missão.

Randy chamou os pastores a incentivarem suas congregações a se engajarem na campanha de oração.

"Este é um grande momento para infundir entusiasmo nas pessoas pelo que Deus está fazendo nas missões de fronteira", comentou.

A MASP irá arrecadar ofertas online para a construção de mais três casas de oração na Janela 10/40.

Em países islâmicos, onde é proibido compartilhar o Evangelho, principalmente adultos pregando a menores de idade, a missão descobriu que é permitido aos adolescentes evangelizar.

Então, a MASP tem enviado grupos de jovens missionários em viagens de curto prazo ao Oriente Médio, para anunciar Jesus.

Fonte: Com informações de CBN News

Comunicar erro

Comentários